plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMEMORAÇÃO

Faculdade de Comunicação da UFPA completa 45 anos com programação especial

Evento será realizado de forma virtual e abordará o papel da comunicação durante a pandemia da COVID-19

Imagem ilustrativa da notícia Faculdade de Comunicação da UFPA completa 45 anos com programação especial camera Divulgação

A Faculdade de Comunicação da UFPA (Facom/UFPA) completa 45 anos de criação em 2021. Para marcar a data, uma programação especial foi organizada para a manhã desta segunda (01). A programação será virtual e dividida em dois momentos, às 9h e às 15h. Toda a programação será transmitida na página do Facebook da faculdade e também por meio da Rádio Web UFPA.

A programação começará com o bate-papo “A importância da comunicação no enfrentamento da pandemia da COVID-19” e terá a participação da Jornalista e escritora Cristina Serra, da Publicitária e Mestra em Comunicação Suzana Magalhães, da Médica infectologista e presidenta do Grupo de Trabalho de Combate ao Coronavírus da UFPA Rita Medeiros e será mediado pelo Graduando em Jornalismo e coordenador do Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACO/UFPA) Marcos Melo.

À tarde, a programação retorna com o bate-papo “Facom 45 anos” que receberá a Graduada em Publicidade pela Facom/UFPA e atual docente Profa. Dra. Lívia Barbosa e a Graduada em Jornalismo pela Facom/UFPA Ieda Jucá, além das falas institucionais da UFPA, da direção do Instituto de Letras e Comunicação (ILC/UFPA), do CACO e da Facom. O papo será mediado pela também Jornalista graduada pela Facom/UFPA Priscilla Castro.

Faculdade de Comunicação da UFPA completa 45 anos com programação especial
📷 |Divulgação

Para encerrar, as cantoras Mel Pinheiro (graduada) e Raíssa Coutinho (graduanda), ambas pela Facom, vão soltar a voz em um pocket show especial de aniversário. Para acompanhar a programação ao vivo, basta acessar facebook.com/facomupfa ou radio.ufpa.br.

Sobre a Facom

A Faculdade de Comunicação da UFPA exerce a importante missão de formar comunicólogos na região Amazônica e também de estimular o debate sobre a comunicação feita na Amazônia. A Faculdade foi criada em 28 de fevereiro de 1976 e já formou gerações de jornalistas e publicitários. Atualmente, tem cerca de 300 discentes nas habilitações Jornalismo e Publicidade. Referência em pesquisa na Região Norte, a Facom tem 21 projetos de pesquisa, 10 projetos de extensão e 13 grupos de pesquisa.

Serviço

Programação dos 45 anos da Facom/UFPA

Segunda-feira, 01/03

9h e 15h

Dísponível em facebook.com/facomufpa e radio.ufpa.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias