plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAUS-TRATOS

Cachorros presos há um ano em condições deploráveis são resgatados no Marajó

A dona do local teria prendido os cachorros e não voltado mais por cerca de um ano

Imagem ilustrativa da notícia Cachorros presos há um ano em condições deploráveis são resgatados no Marajó camera Divulgação

Em uma casa, localizada na passagem São Francisco, em Salvaterra, arquipélago do Marajó, dois cachorros foram encontrados em situação degradante, na última quarta-feira (24). Os animais estavam presos, desnutridos, cercados de sujeira e fezes.

Segundo a Polícia Militar, os caseiros que cuidavam da casa informaram que a dona havia sumido há um ano e levado as chaves do local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi chamado pelos policiais para auxiliar no resgate dos cachorrinhos. Os caseiros foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e indiciados por maus-tratos.

De acordo com a Lei de Crimes Ambientais, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é crime com pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.

O repórter Marcos Onias da RBATV tem mais informações. Veja o video!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias