plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DISTRIBUIÇÃO

Novas doses de vacina contra a Covid-19 chegam aos municípios paraenses

Mais de 40 municípios começaram a receber os imunizantes até a noite desta quinta-feira (25).

Imagem ilustrativa da notícia Novas doses de vacina contra a Covid-19 chegam aos municípios paraenses camera Equipes do 3º Centro Regional de Saúde já receberam as novas doses. | Twitter/@SespaPara

As novas doses da vacina contra a Covid-19 já começaram a ser distribuídas aos vários municípios no interior do Pará nesta quinta-feira (25).

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), os imunizantes já estão em mãos das equipes de quatro centros regionais de saúde: 2º CRS, 3º CRS, 4º CRS, 5º CRS e 6º CRS, que juntos atendem mais de 40 municípios.

Oeste ganha reforço - Vinte municípios, dos 29 que fazem parte da região paraense com o maior registro de contágio da doença, vão receber mais 19.720 doses da Oxford/AstraZeneca. A chegada dessa remessa está prevista para esta sexta-feira (26).

A previsão é que o Pará deve receber, até 30 de março, 1,5 milhão de doses de vacinas contra a Covid-19, segundo informado pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na última semana.

Mais de 98 mil doses em um único dia

Somente na última quarta-feira (24), o Pará recebeu 98.200 novas doses. A primeira remessa com 61 mil doses da Oxford/AstraZeneca chegou em solo paraense pela manhã. Já a segunda remessa, com as 37.200 doses da CoronaVac/Sinovac (desenvolvida pelo Instituto Butantan), chegou no final da noite.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias