plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEU BOLSO

Projeto de lei que permite parcelamento de débitos da conta de energia elétrica é aprovado na Alepa

Após a aprovação, o projeto segue para sanção do Governo do Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Projeto de lei que permite parcelamento de débitos da conta de energia elétrica é aprovado na Alepa camera Reprodução

Na última quarta-feira (24), a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) aprovou o projeto de Lei 226/2020, que possibilita o parcelamento dos débitos em contas de energia elétrica contraídos durante os meses de março a julho de 2020, período em que houve a proibição no corte desse serviço essencial pelo Governo do Estado.

De acordo com o deputado estadual Eliel Faustino, autor do projeto, "é uma forma de amparar a sociedade que ainda enfrenta os reflexos negativos da com a pandemia do Covid 19".

A lei prevê que o parcelamento pode ser até em 12 vezes sem o acréscimo de juros, multa, taxa ou correção e vai beneficiar até os consumidores que já tenham negociado as dívidas para este período.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias