Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
PATRIMÔNIO DO VER-O-PESO

Após apelo, família consegue leito em hospital para Dona Coló

De acordo com informações da família, erveira símbolo do Ver-O- Peso sofreu um AVC e está em uma Unidade de Pronto Atendimento, em Marituba.

quinta-feira, 25/02/2021, 08:55 - Atualizado em 25/02/2021, 11:54 - Autor: Diário Online


A notícia ganhou repercussão na web e internautas tentam chamar a atenção de autoridades para ajudar a erveira
A notícia ganhou repercussão na web e internautas tentam chamar a atenção de autoridades para ajudar a erveira | Fernando Sette/Agência Belém

A Prefeitura de Marituba, se manifestou na manhã desta quinta-feira (25) e informou através de nota que a paciente Clotilde Melo de Souza, conhecida por Dona Coló, será transferida para o Hospital Regional Público Dr. Abelardo Santos.

Confira a nota na íntegra:

"A prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), informa que a paciente Clotilde Melo de Souza, conhecida como Dona Coló, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Eládio Soares, nesta quarta-feira (24), às 17h09, após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Às 9h desta quinta-feira (25) foi liberado um leito para a transferência da paciente para o Hospital Regional Público Dr. Abelardo Santos. Neste momento, a paciente se encontra em processo de transferência com todo o suporte e equipe técnica adequada."

Figura conhecida no estado do Pará por seus trabalhos com banhos de ervas, incensos e perfumes no Complexo do Ver-o-Peso, Dona Coló, precisava de ajuda para conseguir um leito hospitalar.

De acordo com os familiares, ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e está desde ontem (24) em uma Unidade de Pronto Atendimento, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB), onde aguardava por um leito.

Após a notícia ganhar repercussão na web, internautas usaram as redes sociais para pedir ajuda de autoridades como o governado Helder Barbalho, o prefeito Edmilson Rodrigues e até deputados.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS