Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
GOLPE NO TRÁFICO

Meia tonelada de cocaína é encontrada em fundo falso de caminhão no Pará; veja o vídeo!

A droga estava sendo transportada na carroceria do veículo

quinta-feira, 25/02/2021, 12:42 - Atualizado em 25/02/2021, 12:40 - Autor: Com informações PC/PA


A equipe policial percebeu um desnível na carroceria do caminhão e foi identificado o fundo falso.
A equipe policial percebeu um desnível na carroceria do caminhão e foi identificado o fundo falso. | Divulgação/PC

A Polícia Civil do Pará prendeu, em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (25), um homem com meia tonelada (500 kg) de cocaína, que estava sendo transportada em um fundo falso da carroceria do caminhão que ele dirigia. 

Após investigações voltadas ao combate ao tráfico de drogas, surgiu indícios de possível transporte da substância ilícita, que teria como destino a cidade de Castanhal. Diante disso, equipes da Polícia Civil empreenderam diligências no sentido de identificar o veículo.

Foram feitas diversas abordagens a caminhões, em diversas vias e vicinais. Em um dos veículos, após revista minuciosa, a equipe policial percebeu um desnível na carroceria de um caminhão. O mesmo foi conduzido até uma delegacia de Castanhal. 

VEJA O VÍDEO!

Ao realizar a inspeção, os policiais civis conseguiram identificar o fundo falso na carroceria do caminhão, encontrando a substância entorpecente e dando voz de prisão ao condutor do veículo.

A operação da Polícia Civil contou com a investigação do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e Núcleo de apoio à investigação de castanhal (NAI). O acusado prestou depoimento, seguiu para exame e ficará à disposição da justiça.

GOLPE NO TRÁFICO

Com a apreensão de hoje, o número de entorpecente apreendido em menos de uma semana no Pará chega a duas toneladas e meia. No último sábado duas toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária do Federal.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS