plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Chuva forte causa alagamentos em vários pontos de Belém 

Internautas usaram as redes sociais para relatar os transtornos causados pelo temporal

Imagem ilustrativa da notícia Chuva forte causa alagamentos em vários pontos de Belém  camera Rogério Uchoa/Diário do Pará

A forte chuva que atingiu a capital paraense na tarde desta quarta-feira (24) provocou uma série de transtornos para os moradores da cidade. Vários pontos da cidade foram atingidos por alagamentos.

Nas redes sociais, internautas relataram o caos sofrido por conta dos alagamentos. Uma das publicações mostra a esquina da travessa Timbó com a rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, coberta por água, dificultando a circulação de pessoas e veículos na área.

Um morador da passagem Geraldo Pinheiro, no bairro da Sacramenta, compartilhou em uma rede social a situação na via. A rua aparece completamente alagada.

Um ponto onde é comum sofrer com as fortes chuvas é a rua dos Mundurucus, esquina com a avenida Alcindo Cacela, na Cremação. O local já é conhecido pelos alagamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias