plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇA, RONALDO!

Ronaldo Porto tem melhora discreta e segue lutando contra a Covid-19

O apresentador da RBATV está internado em um hospital, após complicações da Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldo Porto tem melhora discreta e segue lutando contra a Covid-19 camera O apresentador da RBATV, Ronaldo Porto, está internado em um hospital, após complicações da Covid-19. | Reprodução

O radialista, narrador e apresentador Ronaldo Porto, do Grupo RBA, apresentou uma leve melhora nesta terça-feira (23), mas segue lutando contra a Covid-19, internado em estado grave na UTI de um hospital particular em Belém.

O quadro de saúde ainda é grave, segundo Márcio Nascimento, primo de Ronaldo, mas o apresentador "está respondendo bem a todos os procedimentos".

"Está sendo um dia de cada vez, ele está lutando pela vida. Estamos recorrendo a todos os recursos para que ele saia dessa", garante Márcio.

FAKE NEWS

Ontem (22), em conversa com o DOL, por telefone, o primo do apresentador, alertou sobre as fake news a respeito da saúde de Ronaldo.

"Infelizmente, as pessoas são maldosas e não respeitam a dor da família. Já vimos notícias por aí de que o Ronaldo morreu e isso não é verdade. Seu estado de saúde é delicado, mas os médicos garantem que ele tem total chance de sair dessa", explica Márcio.

Mesmo assim, alguns aproveitadores seguem utilizando o estado de saúde do apresentador para aplicar golpes. Até mesmo mensagens Via WhatsApp, pedindo doações em dinheiro, estão sendo compartilhadas para enganar a população.

O Grupo RBA continue prestando solidariedade e apoio ao apresentador e sua família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias