plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
HAJA PACIÊNCIA!

Protestos contra alta dos combustíveis deixam trânsito lento na Grande Belém

Vias chegaram a ser parcialmente interditadas pelos manifestantes.

Imagem ilustrativa da notícia Protestos contra alta dos combustíveis deixam trânsito lento na Grande Belém camera Avenida Almirante Barroso, uma das mais movimentadas de Belém, foi parcialmente interditada. | Reprodução

Protestos de caminhoneiros e motoristas de aplicativos realizados na manhã desta segunda-feira (22), em diversos pontos na Grande Belém, complicou o trânsito. A rodovia BR-316 e a avenida Almirante Barroso, que estão entre as vias de maior fluxo de veículos, chegaram a ser parcialmente interditadas.

Grande Belém: caminhoneiros e motoristas de aplicativo protestam contra o aumento dos combustíveis

A manifestação nacional é pelo aumento de combustíveis que somente em 2021 já teve oito aumentos seguidos no preço da gasolina, segundo a Associação dos Engenheiros da Petrobras (AEPET). O combustível, de acordo com o órgão, acumula alta de 34%.

O aumento dos combustíveis é de responsabilidade da Petrobras que flutua conforme o preço do dólar. As políticas do governo federal também podem influenciar na alta ou queda dos preços.

Veja o trânsito em tempo real na BR-316 e na Almirante Barroso:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias