plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Incêndio é controlado e Bombeiros fazem rescaldo em supermercado de Paragominas

Com uma mangueira, populares, donos e funcionários do supermercado tentam conter as labaredas. Bombeiros já estão no local

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio é controlado e Bombeiros fazem rescaldo em supermercado de Paragominas camera Nada foi recuperado devido as chamas | Reprodução

O incêndio que atingiu o depósito do supermercado Pernambucano, em Paragominas, no sudeste paraense, já foi controlado. Os Bombeiros fazem agora o trabalho de rescaldo para resfriar a área e evitar qual foco que possa provocar nova avaria.

As chamas iniciaram no início da manhã desta segunda-feira (22) e assustaram moradores que acordaram ou observaram explosões, fogo e fumaça vindos do depósito do supermercado.

O estabelecimento fica localizado na rua Barão Araruna, no bairro da Promissão.

Segundo moradores, no depósito do Supermercado Pernambuco era possível escutar barulhos altos de explosões, além de ver altas labaredas de fogo de longe.

Com uma mangueira, os moradores tentaram apagar o fogo, até a chegada do Corpo de Bombeiros para realizar a ação. Um caminhão chegou ao local por volta das 7h50.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias