Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
PARAUAPEBAS

Traficante é preso em flagrante na Cidade Nova após denúncia anônima

A PM também apreendeu 0,147 gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e quatro carteiras de trabalho

sábado, 20/02/2021, 11:06 - Atualizado em 20/02/2021, 11:06 - Autor: Com informações Pebinha de Açucar


a prisão do suspeito aconteceu após uma denúncia anônima feita no Centro de Controle Operacional (CCO).
a prisão do suspeito aconteceu após uma denúncia anônima feita no Centro de Controle Operacional (CCO). | Reprodução

A polícia militar prendeu na madrugada de sexta-feira (19), Francisco Rodrigues Lima Filho, de 47 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Parauapebas, no sudeste paraense.

De acordo com informações da polícia militar, a prisão do suspeito aconteceu após uma denúncia anônima feita no Centro de Controle Operacional (CCO), que informava que na região havia comercialização de entorpecentes e a presença de pessoas armadas. 

Equipes da PM foram até o local para averiguar a situação, quando notaram que o suspeito entrou na residência dispensando o material ilícito. Em seguida, fugiu saltando um muro, nesse momento ele sofreu uma lesão devido a queda. No entanto foi pego e imobilizado pelos policiais. O acusado tentou resistir a prisão e foi contigo e algemado. 

A PM também apreendeu 0,147 gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e quatro carteiras de trabalho.

Francisco Rodrigues foi conduzido até a 20ª seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS