plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ADOÇÃO RESPONSÁVEL

Cadela que buscava novo lar após dona falecer é adotada em Belém

Familiares da antiga tutora conseguirem encontrar novos lares para os animais da idosa

Imagem ilustrativa da notícia Cadela que buscava novo lar após dona falecer é adotada em Belém camera Malu é dócil e bastante inteligente, apenas na espera de uma nova casa. | Foto: Reprodução

O caso da cadela Malu que estava em uma casa no bairro da Cidade Velha, aguardando adoção, após a dona dela falecer, teve um final feliz: nesta sexta-feira (19), a cachorrinha já foi levada pela nova dona. A situação de Malu, que estava na casa após a morte da antiga tutora, gerou um mal entendido e até denúncias na Polícia Civil.

De acordo com familiares da antiga dona, três cachorros e quatro gatos viviam na residência com a idosa. No entanto, a tutora faleceu no último dia 24 de janeiro, e o imóvel, que era alugado, estava sendo reformado para ser entregue ao proprietário.

Enquanto a reforma era feita, os familiares começaram a buscar novos lares para os animais. Os cachorros e os gatos permaneceram no antigo imóvel, sendo alimentados e cuidados pelos parentes da antiga dona. Duas cachorras já tinham sido adotadas, e a Malu ainda estava na busca de um novo lar.

Cadela que buscava novo lar após dona falecer é adotada em Belém
📷 |

"É uma cadela dócil e muito inteligente, não sendo recomendado que ela seja encarcerada em um abrigo e sim que seja encaminhada a um lar. Nos responsabilizamos pela entrega e acompanhamento da adoção", afirmou a parente da idosa.

Vizinhos, que viram a cachorra na casa, chegaram a fazer uma denúncia à Unidade Integrada de Polícia do Meio Ambiente (Dema) por pensarem que o animal havia sido abandonado. Os familiares da antiga tutora, no entanto, esclareceram a situação, e o mal entendido foi desfeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias