plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Polícia procura homem que estuprou menina de 10 anos em Marabá

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o momento em que a menina é encontrada com o homem, em uma construção abandonada.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia procura homem que estuprou menina de 10 anos em Marabá camera O suspeito aparenta ter 40 anos. | Foto: Reprodução

A Polícia Civil está à procura de um homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Marabá, no sudeste do estado.

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o momento em que a menina é encontrada com o homem, em uma construção abandonada. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca).

Um homem que estava passando pelo local, na travessa Manaus, no Bairro Belo Horizonte, se deparou com a situação suspeita. Ele estava dirigindo um automóvel quando viu o homem, que aparentava cerca de 40 anos entrando em uma construção com a menina.

“Ela era uma menina bem simples, corpo bem magrinho e entrou na construção e tem mais de 5 minutos que ele entrou para lá”, contou o homem no vídeo. Após isso, com o celular ligado o homem entrou na construção e se deparou com a garota sem a parte debaixo da roupa, usando apenas uma blusa.

A menina fala “Senhor, senhor. Ele aqui me coisou, tio, ele aqui. O Senhor vai me deixar ir embora? Eu vou embora”. Após isso, o suspeito conseguiu fugir do local.

A Polícia Civil foi comunicada do caso. A delegada Eliene Carla de Lima, titular da Deaca, confirmou o crime e disse que a criança já foi identificada. A família dela foi ouvida. A menina está recebendo atendimento psicológico.

Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o crime. O Conselho Tutelar do Núcleo Cidade Nova também acompanha o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias