plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CASTIGO

Mãe é presa após jogar água fervendo na mão do próprio filho em Tailândia

A "justificativa" seria que a criança teria pegado em um achocolatado sem consentimento

Imagem ilustrativa da notícia Mãe é presa após jogar água fervendo na mão do próprio filho em Tailândia camera Via Whatsapp

Uma criança, de apenas 7 anos, deu entrada no Hospital Regional de Tailândia, nordeste paraense, com grave ferimento na mão decorrente de água fervente, na tarde desta quinta-feira (18).

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil do município iniciou as investigações e a mãe da criança foi identificada. Amanda Sousa da Cruz é a autora do ferimento na criança. Em sequência, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram prender a mulher em flagrante. A mesma se escondia na casa de familiares.

Mãe é presa após jogar água fervendo na mão do próprio filho em Tailândia
📷 |Divulgação

Na Delegacia de Tailândia, Amanda confessou o crime e disse que tinha jogado água fervente na mão do filho como castigo por ele ter mexido na lata de achocolatado.

A mulher está presa na delegacia à disposição da Justiça e a criança foi entregue a familiares que se responsabilizaram por cuidar e tratar o ferimento.

Leia também:

Tailândia: novo tipo de coronavírus é encontrado em morcegos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias