plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REABERTURA

Com praias e bares liberados, banhistam aproveitam Salinas ; veja o vídeo!

Prefeito justificou que tem sido procurado por ambulantes e donos de estabelecimentos que dependem diretamente da renda obtida nas praias.

Imagem ilustrativa da notícia Com praias e bares liberados, banhistam aproveitam Salinas ; veja o vídeo! camera Fiscalização nas praias segue intensa. O uso de máscara é obrigatório, além da manutenção da cobrança pela regras de segurança sanitárias. | Reprodução

Se no final de semana de Carnaval, o movimento foi tranquilo com o fechamento das praias em Salinas, no nordeste paraense, a reabertura, que vale a partir de hoje (16), anunciada pelo prefeito prefeito Kaká Sena, já apresentou uma alteração na movimentação do local.

Praias de Salinópolis serão reabertas a partir desta terça (16)

Não como de costume, com praias cheias e lotadas de carros, mas um vídeo mostra que muitas pessoas já aproveitaram o dia na praia.

Veja!

Decreto estadual

O fechamento das praias no período de sexta a segunda-feira foi estabelecido no decreto estadual nº 800/2020, anunciado em 28 de janeiro pelo Governo do Pará, com o objetivo de enfrentar e prevenir a pandemia do novo coronavírus nos municípios paraenses, especialmente em locais muito procurados por turistas e frequentadores.

Salinas tem movimento tranquilo e praias fechadas no domingo de Carnaval

O decreto estadual é seguido pelo município, porém com praia liberada e funcionamento de bares e restaurantes até a meia noite, o uso de máscara é obrigatório. A fiscalização na região segue intensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias