plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CADÊ O DINHEIRO?

Documentos comprovam que Eder Mauro mente sobre verbas destinadas ao combate à Covid-19

Governo do Pará destinou verba para o combate à pandemia para vários municípios do estado.

Imagem ilustrativa da notícia Documentos comprovam que Eder Mauro mente sobre verbas destinadas ao combate à Covid-19 camera Reprodução

A verba enviada ao município de Óbidos e outros municípios do Baixo Amazonas, destinada ao combate à pandemia de coronavírus, não partiu do deputado federal Eder Mauro, como ele diz em um vídeo que circula nas redes sociais.

Documentos do Governo do Estado comprovam que os repasses foram feitos aos municípios desde o dia 3 de fevereiro deste ano.

Segundo Eder Mauro, ele teria enviado 300 mil reais para a prefeitura de Óbidos, para ajudar no combate a pandemia. A informação, contudo, não é verdadeira.

Ainda de acordo com o deputado, o dinheiro foi enviado para a conta do Estado, que encaminharia para a conta da prefeitura do município.

No entanto, apesar do discurso eleitoreiro, todos os valores destinados ao município e cidades vizinhas já haviam sido destinados pelo Governo do Pará.

Documentos comprovam que Eder Mauro mente sobre verbas destinadas ao combate à Covid-19
📷 |Reprodução

Não é de hoje que o deputado federal Eder Mauro vem sendo criticado nas redes sociais pela população por não ter defendido o Pará em relação à Medida Provisória da redução da tarifa de energia elétrica, na qual o Estado ficou de fora.

Outra crítica ao deputado é que, até agora ele não se posicionou contra a decisão do Governo Federal de enviar o menor número de vacinas ao Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias