plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SOZINHO

Homem do Piauí está perdido na cidade de Oeiras do Pará

Ele não verbaliza seu nome completo e nem cita nomes de familiares

Imagem ilustrativa da notícia Homem do Piauí está perdido na cidade de Oeiras do Pará camera O idoso não fala seu nome e nem da família que ajudem a identificá-lo | Reprodução

Um homem encontra- se perdido em Oeiras do Pará, no nordeste paraense. De acordo com informações de moradores da área, ele se chama Francisco, e é natural de Teresina, no Piauí.

Ainda segundo pessoas próximas, Já foi realizado diversas interações com o mesmo no intuito de extrair quaisquer informações que possibilitem sua identificação, porém sem êxito. Ele não fala o nome completo e nem cita nomes de familiares.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS já recorreu ao Ministério Público, com a finalidade de subsidiar a documentação de identificação de Francisco.

Caso alguém consiga identificá-lo, basta entrar em contato com Milane, através do número (91) 99290.2985 ou no CREAS de Oeiras do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias