plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Governo do Pará reage e Polícia Militar ocupa bairro do Tapanã  após ameaças do Comando Vermelho

As paredes das residências que tinham ameaças foram restauradas e investigações

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará reage e Polícia Militar ocupa bairro do Tapanã  após ameaças do Comando Vermelho camera A ação ocorre na tarde de hoje e as casas onde estavam as inscrições foram pintadas | Divulgação

Numa reação imediata a ameaças que o supostos membros do Comando Vermelho fizeram a moradores do bairro do Tapanã, em belém, o Governo do Estado determinou que policiais militares ocupassem a região nesta quarta-feira (10). A população denunciou que os moradores estavam sendo ameaçados por membros da facção criminosa.

 A população denunciou que os moradores estavam sendo ameaçados por membros da facção criminosa e PMs ocuparam a área.
📷 A população denunciou que os moradores estavam sendo ameaçados por membros da facção criminosa e PMs ocuparam a área. |Reprodução

Os criminosos roubaram câmeras de segurança e picharam frases dizendo que iriam alvejar casas de que tivessem o equipamento.

Comando Vermelho rouba câmeras e ameaça de morte moradores do Tapanã em Belém

Viaturas da PM estão fazendo rondas na área para evitar novas ameaças aos moradores. As paredes das residências que continham ameaças, também foram pintadas, apagando as intimidações.

Os moradores relataram que homens encapuzados apareceram por volta de 1h da manhã e retiraram todas as câmeras de segurança que ficavam nas residências e deixaram a ameaça: “A partir de hoje, a casa que tiver câmera, vai varar na bala. O aviso foi dado. C.V".

Os portões de residências que tinham frases ameaçando os moradores, foram pintados pela PM.
📷 Os portões de residências que tinham frases ameaçando os moradores, foram pintados pela PM. |Reprodução

Através de nota, a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Combate à Facções, informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. Diligências serão feitas para identificar os envolvidos e prendê-los.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias