plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é morto a golpes de taco de sinuca em briga de bar no Pará

A vítima foi socorrida e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a golpes de taco de sinuca em briga de bar no Pará camera O agressor acabou preso e levado para um hospital antes da delegacia | Reprodução

Sebastião Santana da Silva, mais conhecido como “Ba”, de 51 anos, foi assassinado na tarde de terça-feira (9) ao se envolver em uma briga de bar com um homem identificado como Matheus Carvalho Conceição, o "Matheusinho" em Itupiranga, região Sudeste Paraense.

Um vídeo gravado por testemunhas, que circulam em redes sociais, mostram "Matheusinho" agredindo "Ba" e depois sendo espancado por um outro homem ainda não identificado.

CENAS FORTES!

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, uma guarnição passava próximo à Rua 31 de Dezembro quando avistou aglomeração de pessoas no local. Quando os PMs se aproximarem, foram informados sobre a confusão entre os dois.

VEJA TAMBÉM!

Segundo os militares, "Ba" foi encontrado caído no chão, bastante machucado e no mesmo recinto, estava "Matheusinho", também sangrando, com ferimentos leves.

Testemunhas disseram que os dois iniciaram uma discussão no local e que "Matheusinho" utilizou um taco de sinuca para agredir a vítima com vários golpes na cabeça. Sebastião foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Já, "Matheusinho" foi preso em flagrante e também encaminhado à casa de saúde, onde foi atendido por conta de lesões e cortes no rosto e cabeça, além de escoriações na região do joelho. Após atendimento, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

O taco de sinuca utilizado no crime foi apreendido e apresentado junto do acusado na Delegacia de Polícia Civil. Matheus foi autuado em flagrante por homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias