plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Moradores denunciam postes quebrados e no meio da rua em Cametá

Os moradores afirmam que já procuraram a Equatorial Energia e a Prefeitura de Cametá para denunciar o caso, mas nenhuma medida foi tomada até o momento

Imagem ilustrativa da notícia Moradores denunciam postes quebrados e no meio da rua em Cametá camera A estrutura foi fixada em local menos improvável possível | Reprodução/Facebook

Moradores da Rua Jacinto Neto, próximo da passagem dos Anjos, no Bairro Novo, no município de Cametá, no nordeste paraense, estão indignados com um poste de energia que foi colocado no meio da via, dificultando a passagem de veículos.

Os moradores afirmam que já procuraram a Equatorial Energia e a Prefeitura de Cametá para denunciar o caso, mas nenhuma medida foi tomada até o momento. Eles temem que aconteça um acidente em razão da situação.

OUTRAS IRREGULARIDADES

Os moradores de Cametá também denunciaram outras situações envolvendo postes de iluminação pública quebrados.

Na Travessa Angelim com a Rua Mururé, no bairro Primavera, os moradores afirmam que desde o ano passado um poste está quebrado, após um veículo bater na estrutura e até o momento não foi trocado. Eles temem pelo tombamento do poste devido a corrosão do material causada pelas ações do sol, chuva e vento.

Também no Bairro Novo, na Sandoval de Oliveira, outro poste está quebrado há pelo menos dois anos, assim como na Avenida Perimetral com a São Benedito, bairro de Santa Maria, um poste quebrou após ser atingido por um caminhão. Os moradores temem que caia em cima de uma casa, veículo ou pedestre..

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Cametá e com a Equatorial Energia e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias