plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA PARAENSE

Box da Lúcia e Ver-o-Açaí recebem troféus do festival Estrela Azul

No total, 20 estabelecimentos receberão os troféus do festival gastronômico

Imagem ilustrativa da notícia Box da Lúcia e Ver-o-Açaí recebem troféus do festival Estrela Azul camera Os restaurantes Box da Lúcia (à esquerda) e Ver-o-Açaí (à direita) receberam as premiações nesta terça-feira (9) | Divulgação

Nesta terça-feira (9), os representantes de dois restaurantes vencedores na última edição do festival Estrela Azul - o Box da Lúcia, no Ver-o-Peso e o restaurante Ver-o-Açaí, receberam pessoalmente os troféus da equipe da RBA. No total, 20 estabelecimentos gastronômicos foram condecorados com o prêmio promovido pelo portal DOL e pelo jornal DIÁRIO DO PARÁ.

Galeria: Troféu Estrela Azul premia os melhores da gastronomia paraense

O Box da Lúcia foi o grande vencedor na categoria “Popular”. O estabelecimento, comandado por Lúcia Torres, tem 26 anos de história e tem como “carro chefe” o prato de peixe com molho de camarão, segundo a própria Lúcia . Essa é a quarta vez que o restaurante vence no festival Estrela Azul.

“É muito bom e gratificante [receber o prêmio do festival]. É um reconhecimento dos jurados e das pessoas que fazem parte dessa premiação junto comigo. Esse é o objetivo de a gente lutar, fazer uma coisa boa, para os clientes degustarem nossos pratos e voltarem. Estou muito feliz por ter sido escolhida mais uma vez”, afirmou Lúcia.

Já o restaurante “Ver-o-açaí” recebeu o prêmio na categoria Regional. Ontem (8), foram entregues ainda os troféus da hamburgueria Porpino (categoria Hamburgueria), do restaurante Boi Novo (categoria Churrascaria) e do restaurante Grão Culinária Saudável (categoria Saudável)

O Festival gastronômico Estrela Azul tem o patrocínio de Claro, Doratta Fry Mariza foods, Hapvida e Sebrae.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias