Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

GASTRONOMIA PARAENSE

Box da Lúcia e Ver-o-Açaí recebem troféus do festival Estrela Azul

No total, 20 estabelecimentos receberão os troféus do festival gastronômico

terça-feira, 09/02/2021, 18:47 - Atualizado em 09/02/2021, 18:46 - Autor: DOL


Os restaurantes Box da Lúcia (à esquerda) e Ver-o-Açaí (à direita) receberam as premiações nesta terça-feira (9)
Os restaurantes Box da Lúcia (à esquerda) e Ver-o-Açaí (à direita) receberam as premiações nesta terça-feira (9) | Divulgação

Nesta terça-feira (9), os representantes de dois restaurantes vencedores na última edição do festival Estrela Azul - o Box da Lúcia, no Ver-o-Peso e o restaurante Ver-o-Açaí, receberam pessoalmente os troféus da equipe da RBA. No total, 20 estabelecimentos gastronômicos foram condecorados com o prêmio promovido pelo portal DOL e pelo jornal DIÁRIO DO PARÁ. 

Galeria: Troféu Estrela Azul premia os melhores da gastronomia paraense

O Box da Lúcia foi o grande vencedor na categoria “Popular”. O estabelecimento, comandado por Lúcia Torres, tem 26 anos de história e tem como “carro chefe” o prato de peixe com molho de camarão, segundo a própria Lúcia . Essa é a quarta vez que o restaurante vence no festival Estrela Azul. 

“É muito bom e gratificante [receber o prêmio do festival]. É um reconhecimento dos jurados e das pessoas que fazem parte dessa premiação junto comigo. Esse é o objetivo de a gente lutar, fazer uma coisa boa, para os clientes degustarem nossos pratos e voltarem. Estou muito feliz por ter sido escolhida mais uma vez”, afirmou Lúcia. 

Já o restaurante “Ver-o-açaí” recebeu o prêmio na categoria Regional. Ontem (8), foram entregues ainda os troféus da hamburgueria Porpino (categoria Hamburgueria), do restaurante Boi Novo (categoria Churrascaria) e do restaurante Grão Culinária Saudável (categoria Saudável)

O Festival gastronômico Estrela Azul tem o patrocínio de Claro, Doratta Fry Mariza foods, Hapvida e Sebrae.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS