plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANDAMENTO

Paciente recebe alta e acidente de ônibus no Paraná continua sendo investigado; veja o vídeo!

O acidente aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano e deixou 19 pessoas mortas na BR-376, em Guaratuba

Imagem ilustrativa da notícia Paciente recebe alta e acidente de ônibus no Paraná continua sendo investigado; veja o vídeo! camera Acidente ocorreu na manhã do último dia 25 | Reprodução

As causas do grave acidente que deixou 19 pessoas mortas na BR-376, em Guaratuba, continuam sendo investigadas pela polícia do Paraná. O acidente aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano, após um ônibus sair do Pará.

Imagens fortes! Veja vídeo e fotos do acidente com ônibus de Belém no interior do Paraná

De acordo com informações do delegado Edgar Santana, da Polícia Civil do Paraná, o inquérito policial continua em tramitação, com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP) do Pará.

Ele afirma que as vítimas sobreviventes estão sendo escutadas e que estão “aguardando laudos periciais para compreender de forma total a dinâmica do acidente e atribuir eventuais responsabilidades”.

Veja a entrevista do delegado

Paciente recebe alta médica

Na manhã desta terça-feira (09), mais uma vítima do acidente, uma mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado, teve alta médica após sofrer uma lesão ortopédica no acidente e estava internada no Hospital São José, em Joinville.

Agora, apenas uma vítima do acidente segue internada. Trata-se de um rapaz de 21 anos, que passou por cirurgia e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Joinville. O estado de saúde é considerado grave, mas ele se recupera bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias