plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALTA PERICULOSIDADE

Suposto envolvido em assaltos em Cametá é morto durante ação policial 

O suspeito sacou uma arma para atirar nos policiais e acabou morto

Imagem ilustrativa da notícia Suposto envolvido em assaltos em Cametá é morto durante ação policial  camera O caso ocorreu no início da tarde de hoje | Reprodução

Um suspeito de participar de assaltos no município de Cametá, no nordeste paraense, foi morto durante uma intervenção policial no início da tarde desta terça-feira (9). O suspeito, que não teve o nome divulgado e era apenas conhecido como "Tamuatá" ou "Mulequinho" estaria envolvido em diversos crimes, na modalidade "arrastão".

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pode ser foragido do sistema penal do estado do Pará e tratava-se de um criminoso de alta periculosidade. Imagens de câmeras de segurança de diversos estabelecimentos mostram que o suspeito agia de forma violenta durante as ações criminosas.

Leia mais:

Acidente entre rabetas mata dois jovens de 18 anos no Marajó

Viagens entre Belém e ilha do Marajó estão proibidas no período do Carnaval

A Polícia Militar já estava em busca do homem e montou uma operação para prender o criminoso. Em um cerco policial, o suspeito recebeu voz de prisão, mas sacou uma arma com a intenção de atirar nos agentes que participavam da ação.

Para conter o suspeito, a polícia precisou intervir contra o mesmo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias