plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Quatro hospitais no Pará oferecem vagas de emprego. Confira!

Os interessados devem acessar o site da entidade, responsável pelas vagas em hospitais, para a inscrição no processo seletivo

Imagem ilustrativa da notícia Quatro hospitais no Pará oferecem vagas de emprego. Confira! camera Divulgação

Quatro hospitais no Pará estão com vagas de emprego. As oportunidades contemplam os municípios de Ananindeua, Belém, Marabá e Parauapebas.

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), está contratando auxiliar de cozinha (até o dia 9 de fevereiro); auxiliar de farmácia (até o dia 11 de fevereiro); e farmacêutico (até o dia 6 de março).

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, tem vagas para técnico de enfermagem (até o dia 12 de fevereiro); auxiliar de administrativo (até o dia 10 de fevereiro); e nutricionista (até o dia 14 de fevereiro).

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, a vaga é para o cargo de técnico de Enfermagem. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para jovem aprendiz, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e copeiro hospitalar. Para esses cargos, os interessados podem se candidatar até o dia 26 de fevereiro.

Já no sudeste paranaense, em Parauapebas, o Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para contador. Interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro.

Processo seletivo

Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades", clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias