Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
CADEIA!

Suspeito de provocar incêndio em vila na Cremação é preso

Mais de 50 pessoas foram diretamente atingidas por conta do incêndio e têm contado com a solidariedade da população

segunda-feira, 08/02/2021, 14:00 - Atualizado em 08/02/2021, 17:10 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de provocar incêndio em vila na Cremação é preso
| Reprodução

O suspeito de provocar o incêndio que atingiu toda uma vila de casas na noite do último sábado (6), localizada na rua Fernando Guilhon, Cremação, foi preso em flagrante.

No total, o homem causou o incêndio de 15 residências, sendo dez com perda total. Mais de 50 pessoas foram diretamente atingidas por conta do incêndio e têm contado com a solidariedade da população, que tem ajudado com doações para as famílias. 

PERÍCIA

No último domingo (7), a Vila Goiabeira recebeu a visita de agentes da Defesa Civil, que fizeram uma vistoria nas casas atingidas pelas chamas. Além disso, foi feito um levantamento dos danos causados pelo incêndio, para que seja feito um relatóroio de vistoria técnica.

A partir desse documento, as famílias devem receber um auxílio aluguel da prefeitura de Belém e o benefício Sua Casa, ofertado pelo Governo do Estado.

AJUDE!

Se você tiver interesse em ajudar as famílias vítimas da tragédia, basta ir até um dos pontos de coleta divulgados pela Defesa Civil. Os postos de coleta são a Comunidade Nossa Senhora das Graças (localizada na passagem Francisco Lobato, 140, entre a rua Fernando Guilhon e a rua dos Caripunas, no bairro da Cremação) e a sede da Defesa Civil Municipal (localizada na Aldeia Cabana, na esquina da avenida Pedro Miranda com a travessa Pirajá, no bairro da Pedreira). O horário para entrega é das 8h às 15h. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS