plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMUNIZAÇÃO EM BELÉM

Prefeitura confirma que apenas idosos acamados estão sendo vacinados nesta segunda

Mesmo assim, a expectativa é que os profissionais de saúde recebam a segunda dose da vacina esta semana.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura confirma que apenas idosos acamados estão sendo vacinados nesta segunda camera Alex Ribeiro/ Ag. Pará

Segundo o diretor do departamento de Vigilância à Saúde da Sesma, Claúdio Salgado, devido a escassez de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde, apenas idosos acamados, que já haviam solicitado a vacinação em casa, estão sendo atendidos nesta segunda-feira (08). Nenhum posto de vacinação está atendendo tal demanda hoje.

Apesar disto, a expectativa é que os profissionais de saúde devam receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 de quarta-feira (10) até sexta (12). Caso isto ocorra, a categoria será a primeira totalmente imunizada contra o novo coronavírus na capital paraense.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber se o cronograma de vacinação está confirmado ou se haverá mudanças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias