plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESCUIDO

Novo registro mostra aglomeração e descaso com a saúde no Portal da Amazônia 

Em meio à pandemia, pessoas sem máscaras e desrespeitando os mais básicos dos cuidados com a saúde marcaram a noite em um dos pontos turísticos da capital paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Novo registro mostra aglomeração e descaso com a saúde no Portal da Amazônia  camera Vídeos registrados na noite de hoje (7) flagraram aglomeração. | Reprodução / Vídeo

Brincadeiras, gargalhadas e muita aglomeração marcaram a noite deste domingo (7) no Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém. Tal cenário seria até tranquilo se não fosse o momento atual da pandemia da Covid-19 enfrentado não apenas nos municípios paraenses, mas em todo o mundo.

Portal da Amazônia: DIÁRIO flagra mais aglomerações

71 novos casos e três mortes por Covid-19 registrados no Pará

Pessoas sem máscara e desrespeitando as orientações mais básicas de cuidados com a saúde - orientados pelas autoridades sanitárias -, marcaram presença em um dos pontos turísticos da capital paraense.

VEJA MAIS:

Vídeos registrados pelo repórter Denilson D’Almeida, do DIÁRIO, mostram também um grande fluxo de veículos na pista, indicando a chegada de mais pessoas ao Portal.

Confira abaixo:

Posicionamento

Por meio de nota, a Prefeitura de Belém disse que realiza fiscalização e orienta a população sobre as medidas de distanciamento. “A Guarda Municipal realiza, em conjunto com outros órgãos, a fiscalização no Portal da Amazônia, para orientar sobre aglomerações e o uso correto de máscaras”.

"A Prefeitura informa ainda, que, após denúncias de grande aglomeração no local, uma equipe da Guarda foi encaminhada até o espaço para orientar e dispersar a aglomeração", finalizou em nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias