plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Incêndio de grandes proporções é registrado no bairro da Cremação

Uma parte do bairro ficou sem energia; equipes dos Bombeiros estão no local para conter as chamas.

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio de grandes proporções é registrado no bairro da Cremação camera Incêndio foi registrado no final da noite deste sábado (6). | Reprodução / Vídeo

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no final da noite deste sábado (6) na Vila Goiabeira, localizada na Rua Fernando Guilhon, entre 3 de Maio e 14 de Abril, no bairro da Cremação, em Belém.

Ainda não há informações sobre como o incêndio aconteceu, mas segundo informações de moradores, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local. “[O incêndio] foi um pouco longe de onde moro. Filmei em frente de casa”, disse o morador Jair Amaral.

A moradora Andréa Lobato também conseguiu fazer registros das chamas do local onde mora. "Moro aqui próximo. As casas aqui estão sem energia, mas um carro da Equatorial já chegou e os Bombeiros também estão aqui", disse. Questionada sobre o perigo das chamas se aproximarem, ela respondeu: "o risco foi grande, mas agora as chamas estão diminuindo".

Até o momento, não há informações de vítimas.

Confira os registros feitos pelos moradores:

Vídeo registrado pelo morador Jair Amaral DIÁRIO ONLINE
Vídeo registrado pela moradora Andréa Lobato DIÁRIO ONLINE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias