plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RISCOS

Portal da Amazônia: DIÁRIO flagra mais aglomerações

Na noite de ontem (5), a reportagem encontrou quadras esportivas cheias no local e quiosques com clientes próximos um dos outros

Imagem ilustrativa da notícia Portal da Amazônia: DIÁRIO flagra mais aglomerações camera No espaço turístico, o DIÁRIO flagrou aglomerações nas arenas e nos quiosques | Antônio Melo

Na noite de ontem (5), após a Prefeitura de Municipal de Belém confirmar oito casos de pessoas com a variante de Covid-19 de Manaus, a equipe do DIÁRIO registrou mais cenas de aglomeração no Portal da Amazônia, em Belém. Além das arenas esportivas, os espaços destinados aos quiosques ignoraram as medidas de prevenção estabelecidas no decreto municipal, sobretudo a redução da capacidade de clientes.

Nas quadras de esportes do Portal, o espaço nem de longe cumpria a determinação de apenas duas pessoas em prática esportiva. Times disputavam partidas de futebol, assim como havia um grande quantitativo de pessoas que esperavam a vez para disputar as partidas.

Portal da Amazônia: DIÁRIO flagra mais aglomerações
📷 |Antônio Melo

Leia também:

Anvisa recebe pedido de estudo clínico da fase 3 da vacina Covaxin no Brasil

Vacinação de idosos acima de 85 anos segue até amanhã em Belém

Os restaurantes que funcionam nos quiosques do local também registraram aglomerações. Nesses estabelecimentos, pessoas aglomeradas em pé, sem distanciamento entre as mesas, além de outras medidas de prevenção ao novo coronavírus completamente desconsideradas. Já nos principais pontos da cidade, a maioria dos restaurantes cumpriram as medidas de prevenção determinados pelo decreto, na noite de ontem. No entanto, ainda foi possível registrar alguns que ignoraram as normas, como um estabelecimento localizado na travessa 3 de maio. Além de ocupar completamente a calçadas, mesas eram ajuntadas e reuniam mais de quatro pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias