plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
À DERIVA

 Vítimas de naufrágio são resgatadas após utilizarem geladeira para flutuar no Pará

Eles foram encontrados a oito milhas náuticas de Santarém (PA).

Imagem ilustrativa da notícia  Vítimas
de naufrágio são resgatadas após utilizarem geladeira para flutuar no Pará camera As vítimas foram resgatadas pela tripulação de um navio que levava oxigênio para Manaus | Divulgação/Marinha

Três homens ficaram à deriva após a embarcação que estavam naufragar. O trio ficou flutuando sobre uma geladeira por cerca de três horas. O caso ocorreu na ultima nesta quarta-feira (03) em Santarém, oeste paraense.

Segundo informações da Marinha do Brasil, os homens foram encontrados a oito milhas náuticas de Santarém (PA), pelo Navio-Patrulha (NPa) “Pampeiro” e de uma embarcação orgânica do NPa Fluvial “Roraima”, que faziam, na ocasião, o transporte de um tanque com 90 mil m³ de oxigênio líquido que atenderá os hospitais de Manaus (AM).

 Vítimas
de naufrágio são resgatadas após utilizarem geladeira para flutuar no Pará
📷 |Divulgação/Marinha

Os militares da Marinha prestaram os primeiros socorros e realizaram o translado dos náufragos para a cidade, onde foram atendidos por profissionais de saúde do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias