plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BREVES

Homem morre após ser atingido pela própria armadilha

O jovem foi encontrado por moradores ferido com um tiro na região do abdômen, se arrastando na beira da estrada

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após ser atingido pela própria armadilha camera Jovem se arrastou até a rodovia em busca de ajuda | Reprodução

Um homem de 24 anos morreu após ser atingido pela sua própria armadilha, que tinha armado para caçar animais. O caso aconteceu nesta quarta-feira (3), em Breves, no Marajó.

O jovem identificado como Joel foi encontrado por moradores ferido com um tiro na região do abdômen, se arrastando na beira da estrada PA-159 . Ele estava perdendo muito sangue.

A vítima foi levada à UPA da cidade em estado greve. Na unidade médica, Joel explicou que estava caçando como de costume e deixou sua espingarda armada (armadilha conhecida como 'balador') no mato durante a noite e quando foi ver o local as 5h da manhã de hoje, acabou sendo atingido pela arma acidentalmente.

Ele recebeu todo o atendimento médico no hospital, porém no final da tarde desta quarta, foi confirmada sua morte. Os vídeos gravados no momento que a vítima foi encontrada, mostram o homem ainda lúcido. A situação acende o alerta sobre esse tipo de “armadilha” de caça que ainda é usada na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias