plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PACIÊNCIA

Vídeo mostra grande engarrafamento na Doca para vacinação drive-thru; assista!

Idosos aguardam dentro dos veículos para serem imunizados enquanto motoristas devem exercitar a paciência para garantir a saúde de pais e avós

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra grande engarrafamento na Doca para vacinação drive-thru; assista! camera Centro Universitário Metropolitano da Amazônia (UNIFAMAZ), localizado na avenida, é um dos postos de vacinação drive-thru. | Reprodução

A vacinação contra a Covid-19 destinada a idosos, no sistema de drive-thru, que é a imunização dentro de carros, iniciada na manhã desta quarta-feira (3), pela Prefeitura de Belém, deixa um engarrafamento gigantesco na avenida Doca de Souza Franco, uma das mais movimentadas da capital paraense, onde há um posto de atendimento em um instituição de ensino superior.

Idosa de 85 anos é a primeira imunizada em Belém

Idosos já começam a chegar aos postos de vacinação em Belém; veja o vídeo!

O local é Centro Universitário Metropolitano da Amazônia (UNIFAMAZ), localizado na avenida.

Um vídeo gravado pelo internauta Cláudio Pimentel, que trabalha nas imediações, mostra o movimento.

ASSISTA!

Conforme é possível ver nas imagens, o local congestionado não é a melhor alternativa no momento para levar o idoso. Assim, locais como o campus da UFPA, no bairro do Guamá, onde a procura é menor pode ser uma alternativa.

ATENÇÃO NO TRÂNSITO

As filas estão grandes, portanto, idosos estão dentro de carros particulares, táxis e veículos de aplicativo precisam ter paciência.

O trânsito no local está bastante congestionado. Os motoristas que puderem, devem evitar o local e optar por vias de desvio.

Veja o trânsito em tempo real:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias