Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

LUTO

Jornalista Paulinho Montalvão, da Rádio Clube, morre por complicações da Covid-19

Produtor e apresentador trabalhava há nove anos no jornalismo do grupo RBA

terça-feira, 02/02/2021, 15:40 - Atualizado em 02/02/2021, 18:05 - Autor: DOL


Paulinho estava na Rádio Clube há 9 anos e tinha o carinho de colegas e ouvintes
Paulinho estava na Rádio Clube há 9 anos e tinha o carinho de colegas e ouvintes | Reprodução

O produtor e apresentador Paulinho Montalvão, de 58 anos, que atuava há nove anos na Rádio Clube do Pará, do grupo RBA, faleceu, nesta terça-feira (2), por complicações da Covid-19. O jornalista ficou internado por aproximadamente um mês, lutando contra a doença. 

Pesquisa aponta que taxa de mortalidade de pacientes com Covid-19 é de quase 50% 

Paulo Montalvão entrou para a Rádio Clube no dia 02 de janeiro de 2012. Ele era produtor da rádio e apresentador do programa “Linha de Frente”, que era transmitido de segunda a sexta-feira na Clube. 

"O jornalismo da Rádio Clube, mais um vez, em tão pouco tempo, se depara com uma perda. A partida do companheiro Paulinho Montalvão nos faz repensar cada vez mais na vida. Lamentamos, afinal, além de um grande  profissional era um amigo pessoal", afirmou Nonato Cavalcante, diretor de jornalismo e de programação da Rádio Clube. 

"Sem sombra de dúvidas a gente perde um grande profissional, um locutor que há anos levava informação e defendia os direitos da sociedade através do rádio. Paulinho vai deixar uma grande lacuna na programação da Rádio Clube do Pará”, lamentou Gleydson Souza, coordenador de jornalismo da Rádio Clube. 

A jornalista Haynna Hálex, coordenadora multimídia do DOL, convivia diariamente com Paulinho e, para ela, a perda de Montalvão deixa uma "lacuna irreparável". 

“Montalvão deixa uma lacuna irreparável a equipe da Rádio Clube. Ele sempre foi antenado ao universo político e jurídico da notícia, por isso trazia a programação uma resposta aos assuntos especializados muita destreza e sabedoria. Um colaborador de muita estima dentro do grupo RBA", afirmou Haynna. 

Ainda não há informações sobre horário e local do velório do jornalista. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS