Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

PERIGO

Vídeo: carro da Equatorial cai em canal onde caminhão de cerveja despencou no Jurunas 

Trecho foi o mesmo onde caminhão com carregamento de cerveja tombou em setembro de 2020

terça-feira, 02/02/2021, 14:05 - Atualizado em 02/02/2021, 16:55 - Autor: DOL


O lugar é de reincidência. Há cinco meses um caminhão caiu no local
O lugar é de reincidência. Há cinco meses um caminhão caiu no local | Via WhatsApp

Um carro da concessionária de energia elétrica Equatorial caiu no canal localizado no cruzamento da avenida Bernardo Sayão com a rua dos Caripunas, no bairro do Jurunas, em Belém. O incidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (2) e o local é de reincidência.

De acordo com informações de testemunhas, dois funcionários da Equatorial estavam no carro, mas não se feriram. Até a publicação da reportagem, o veículo ainda estava no local. 

Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra a situação.

VEJA!

A situação mostra o perigo na área. O trecho foi exatamente o mesmo onde um caminhão que transportava cerveja caiu no final do mês de setembro do ano passado. Na época, imagens do acidente viralizaram nas redes sociais após diversas pessoas pularem no canal para saquear a carga. 

LEIA MAIS!

Caminhão com cerveja cai no canal da Bernardo Sayão. Veja o vídeo!

E se fosse uma van ou um ônibus lotado? O abandono da velha Estrada Nova

Em entrevista ao DOL, na época, o motorista Luiz Antônio Aires de Souza contou como foi que aconteceu o acidente e reclamou das péssimas condições da via. 

“A sorte que meu ajudante estava com uma faca e conseguiu cortar o meu cinto de segurança para que saísse. Eu não tive culpa, o asfalto não aguentou. A culpa é da prefeitura que não faz um trabalho que preste. Um ônibus parou e eu fui passar e o asfalto não aguentou”, afirmou. 

POSICIONAMENTO

Por meio de nota, a concessionária Equatorial Energia Pará informou que o veículo era "conduzido por colaboradores da Dínamo Engenharia" e o acidente ocorreu "quando os colaboradores parceiros estavam se deslocando para a realização de uma atividade e o motorista perdeu o controle do automóvel, caindo no canal"

"A distribuidora informa ainda que houve apenas perdas materiais e que vai apurar os detalhes que motivaram o acidente junto a empresa parceira", conclui a Equatorial, por meio de nota. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS