plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Secretária de Educação é internada novamente para tratamento contra a Covid-19

Anúncio nas redes sociais pede "pede orações de todos" pela saúde da também professora.

Imagem ilustrativa da notícia Secretária de Educação é internada novamente para tratamento contra a Covid-19 camera Secretária de Educação foi diagnosticada com Covid-19, chegou a receber alta para dar continuidade ao tratamento em casa, mas precisou ser internada novamente. | Reprodução

A professora Leila Freire, Secretária de Educação em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, precisou ser internada novamente para o tratamento da Covid- 19.

A imagem pode conter: texto que diz "Comunicado Informamos que a Prof. Leila Freire, precisou internar-se novamente para tratamento da Covid-19 Pedimos orações de todos vocês! Tudo vai ficar bem! Lelatreire"

O anúncio, divulgado em seu perfil nas redes sociais, não fala sobre o estado de saúde da professora, mas "pede orações de todos".

Recentemente, em uma postagem no Facebook, a professora diz que foi diagnosticada com Covid e que os sintomas estavam sendo leves. No entanto, ela foi hospitalizada para ficar em observação médica, no hospital Santa Maria, em Ananindeua.

Na mesma publicação, ela diz que havia acabado "de receber alta, e estou a caminho de casa para continuar com o tratamento' e pede para que "sigam todas as recomendações dadas desde o início, sobre a obediência aos protocolos sanitários".

Leila Freire é mestra em educação pela Unama e em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela UTAD em Portugal. Tem experiência na secretaria de Educação de Ananindeua, Benevides e do Pará e, atualmente, está à frente da secretaria de educação do município de Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias