plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Acidente grave entre cinco carros deixa feridos na BR-316 em Castanhal

De acordo com a PRF, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no acidente e levadas a um hospital

Imagem ilustrativa da notícia Acidente grave entre cinco carros deixa feridos na BR-316 em Castanhal camera Acidente na BR-316 envolveu cinco veículos. | Reprodução

Um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado no Km 71 da rodovia BR-316, no município de Castanhal, no nordeste paraense. O fato ocorreu na noite do último domingo (31).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois automóveis estavam no acostamento, provavelmente em decorrência de pane, quando um terceiro, que transitava ou ultrapassava pelo acostamento, colidiu na traseira de um desses veículos.

Carreta tomba e pega fogo no mesmo lugar da tragédia de ônibus com paraenses

Ainda segundo a PRF, o veículo que colidiu acabou adentrando na contramão e atingiu frontalmente com um quarto automóvel que seguia fluxo no sentido crescente (Belém/Castanhal).

Um quinto veículo, que seguia fluxo no sentido decrescente (Castanhal/Belém), acabou colidindo com a traseira do automóvel que originou a sequência de colisões, de acordo com a PRF.

Movimento foi tranquilo nas praias de Outeiro e Icoaraci neste final de semana

A PRF disse ainda, que uma equipe esteve no local, mas não soube informar com precisão se foram quatro ou cinco vítimas, pois o serviço de remoção já havia conduzido os envolvidos quando os agentes chegaram.

A equipe da PRF também não soube informar se o condutor que provocou o acidente estava com indícios de embriaguez, pois esteve entre os feridos conduzidos pelo serviço de remoção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias