plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABASTECIMENTO

Cidades do Oeste do Pará recebem novo lote de cilindros de oxigênio

Mais 180 cilindros de oxigênio darão suporte aos hospitais da região.

Imagem ilustrativa da notícia Cidades do Oeste do Pará recebem novo lote de cilindros de oxigênio camera Carregamento chegou de avião, nesta madrugada, e foi distribuído de lancha para os municípios. | Alex Ribeiro/Agência Pará

Os municípios da região oeste do Pará receberam na manhã deste sábado (30), um novo lote de cilindros de oxigênio. O anúncio foi feito pelo governador Helder Barbalho, em seu perfil nas redes sociais.

A carga foi desembarcada no no aeroporto de Santarém.

De acordo com o governador, serão mais 180 cilindros de oxigênio que darão suporte aos hospitais da região.

ABASTECIMENTO

Esse foi o segundo abastecimento de oxigênio na região nos últimos cinco dias. Na última terça-feira (26), a mesma quantidade foi entregue pelo Governo do Pará. Ao longo desta semana, serão enviados mais 140 cilindros.

O oxigênio, que é utilizado no tratamento de pacientes vítimas do novo coronavírus (Covid-19), seguiu direto do aeroporto para o terminal fluvial do município onde lanchas fornecidas pela mineradora Alcoa Juruti levaram a carga para as cidades.

Confira a relação dos municípios do Oeste do Estado comtemplados nesta segunda entrega de oxigênio medicinal comprimido:

- Almeirim

- Monte Alegre

- Juruti

- Óbidos

- Santarém

- Terra Santa

- Faro

- Itaituba

- Rurópolis

- Alenquer

NOVA CEPA

Vale lembrar que o Pará confirmou na noite de ontem (29), dois casos da nova variante da Covid-19. A nova cepa foi identificada em um homem (58) e em uma mulher (26) no município de Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias