plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FECHAMENTOS

Cidades de praias no Pará decidem sobre decreto de combate à covid-19

Conforme decisão do STF, municípios têm autonomia para agir no combate à pandemia. Decreto estadual vigora por 15 dias

Imagem ilustrativa da notícia Cidades de praias no Pará decidem sobre decreto de combate à covid-19 camera Praias de Souré, no Marajó, ficarão fechadas como forma de prevenção | Agência Pará/Arquivo

O decreto anunciado na última quinta-feira (28), pelo Governo do Pará, ainda está sendo discutido por prefeituras que não pertencem a Região Metropolitana de Belém (RMB). Com autonomia para decidirem sobre os próprios decretos, até o momento apenas uma publicou sua decisão.

A prefeitura do município de Souré, pertencente ao arquipélago do Marajó, anunciou ontem (28) as medidas restritivas no município e tem a nova mutação do vírus como principal preocupação.

Assista o pronunciamento divulgado em rede social!

Souré é um dos principais destinos turísticos do Marajó cercada de belezas naturais como praias e com alta atração do ponto de vista histórico.

LEIA AINDA!

Governo muda bandeiramento e impõe medidas mais severas para bares, praias e supermercados

SALINÓPOLIS

Um dos locais que tem o decreto municipal mais aguardados é o da Prefeitura de Salinópolis, onde estão as praias de Salinas. Uma reunião entre o prefeito e secretários, marcada inicialmente para a tarde de hoje, deve decidir se as áreas de banho fecharão, atendendo o decreto estadual, ou se ficarão abertas.

O DOL enviou nota às prefeituras de Marapanim, Bragança, Cametá, Barcarena e Abaetetuba e aguarda um posicionamento se deverão seguir as restrições de combate à pandemia e aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias