plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Oficina de marketing digital forma pequenos empreendedores na Terra Firme

Ação faz parte das atividades da Secretaria dentro do programa Territórios pela Paz, do Governo do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Oficina de marketing digital forma pequenos empreendedores na Terra Firme camera A ação faz parte das atividades da Secom dentro do Territórios pela Paz (TerPaz), programa do Governo do Pará que atua em sete bairros da Região Metropolitana de Belém | Divulgação

A Escola Brigadeiro Fontenelle, no bairro da Terra Firme, em Belém, recebe, a partir de terça-feira (26), oficina de Marketing Digital, promovida pela Diretoria de Comunicação Popular e Comunitária da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). A ação faz parte das atividades da Secom dentro do Territórios pela Paz (TerPaz), programa do Governo do Pará que atua em sete bairros da Região Metropolitana de Belém.

A oficina, que ocorre de terça (26) a sexta-feira (29), terá mais de 13 horas de aula. Ao final, os alunos receberão certificado. As atividades serão ministradas pela instrutora Evelyn Aquino, publicitária e doutoranda em Comunicação. "A oficina de marketing digital é uma oportunidade para os pequenos empreendedores da Terra Firme, ou interessados em começar um negócio se familiarizarem com alguns conceitos, ferramentas e estratégias do marketing no ambiente digital para poderem investir na divulgação de seus negócios, produtos e serviços", pontua Evelyn.

Ao vivo: coletiva apresenta novas medidas restritivas em Belém e região metropolitana; assista aqui!

Pedida prisão preventiva de militar que matou cachorro em Belém

Gabriella Oliveira, gestora do TerPaz na Terra Firme, comemorou a realização da oficina no bairro. "É uma oficina muito esperada, principalmente, pelos jovens engajados em grupos coletivos culturais de danças e artes em geral. Os empreendedores do audiovisual também poderão tirar proveito do que será trabalhado aqui. Nessa época de pandemia, muitas coisas se tornaram mais digitais e virtuais, por isso é importante agregar conhecimento", afirma.

Para o diretor de Comunicação Popular e Comunitária da Secom, jornalista Luiz Carlos Santos, o objetivo é alcançar cada vez mais as comunidades, levando, sobretudo, oportunidades de construção de narrativas próprias e protagonismo.

"Seguimos na missão de levar ações de comunicação comunitária aos bairros atendidos pelo TerPaz, respeitando as regras de segurança contra o novo coronavírus. É uma ação de inclusão social que oferece à comunidade ferramentas para que eles próprios possam gerenciar negócios nas redes sociais, que são uma das formas de empreendimento que mais cresceram nesse período de pandemia", ressaltou Luiz Carlos.

Serviço:

Inscrições para oficina de Marketing Digital

Quando: 26 a 29 de janeiro

Hora: das 8h30 às 12h

Local: Escola Estadual Brigadeiro Fontenelle

Público-alvo: moradores do bairro da Terra Firme (Inscrições Aqui).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias