plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INVESTIMENTOS

Helder assina Ordem de Serviço para reforma do Hospital Regional de Salinas

A obra será iniciada a partir desta quinta-feira (28); com a reestruturação da unidade, vários municípios da região serão beneficiados.

Imagem ilustrativa da notícia Helder assina Ordem de Serviço para reforma do Hospital Regional de Salinas camera Comunicado foi feito pelo governador através das redes sociais. | Reprodução

O governador Helder Barbalho assinou na noite desta quarta-feira (27) uma Ordem de Serviço (OS) autorizando o início da reforma do Hospital Regional de Salinas, localizado no município de Salinópolis, nordeste paraense.

Por meio das redes sociais, o chefe do Executivo ressaltou a importância da Unidade que, uma vez reestruturada, irá beneficiar ainda mais os municípios da região que fazem uso de seus serviços.

LEIA TAMBÉM:

“Trata-se de um hospital importantíssimo para a região, atendendo não apenas o município de Salinas, mas também Pirabas, Quatipuru, Primavera, Santarém Novo, Timboteua… Todos esses municípios dessa microrregião que tem o Hospital Regional de Salinas como referência”, disse Helder. “Com essa obra, que inicia a partir de amanhã (28), nós estaremos recuperando o hospital para melhor atender, assistir e cuidar da vida da nossa população”, frisou.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias