plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONQUISTA

Sancionado projeto que determina atendimento preferencial em todos os caixas de estabelecimentos comerciais

aA lei entra em vigor nos próximos 90 dias, período em que todos os estabelecimentos deverão se adequar à nova realidade.

Imagem ilustrativa da notícia Sancionado projeto que determina atendimento preferencial em todos os caixas de estabelecimentos comerciais camera A lei entra em vigor nos próximos 90 dias, período em que todos os estabelecimentos deverão se adequar à nova realidade. | Wayhomestudio/Freepik

Foi sancionado nesta terça-feira (26) pelo governador Helder Barbalho o projeto de lei 253/2019 que garante atendimento preferencial para idosos, gestantes e deficientes em todos os caixas dos estabelecimentos comerciais.

LEIA TAMBÉM: Alepa aprova PL que determina atendimento preferencial em todos os caixas de estabelecimentos comerciais

“Agora, a dona Maria e o seu José quando forem à agência bancária receber sua renda ou ao supermercado poderão acessar qualquer guichê de atendimento e não permanecerão nas longas filas de caixas prioritários”, enfatiza a autora do projeto, deputada estadual Renilce Nicodemos.

O projeto foi aprovado em dezembro do ano passado durante a última sessão deliberativa do ano e seguiu para sanção do Governo. Sancionada, a lei entra em vigor nos próximos 90 dias, período em que todos os estabelecimentos deverão se adequar à nova realidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias