plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LOCKDOWN

Prefeitura de Marituba proíbe funcionamento de bares, boates, casas de shows e escolas

Também estão suspensas as aulas na rede pública e privada

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Marituba proíbe funcionamento de bares, boates, casas de shows e escolas camera A medida visa conter o avanço de contaminação da Covid-19. | Reprodução

A prefeitura de Marituba anunciou na tarde desta terça- feira (26), que está proibido o funcionamento de bares, boates e casas de shows na cidade. A medida visa conter o avanço da contaminação pela Covid-19.

Ainda segundo o comunicado, além desses, também estão suspensas as aulas na rede pública e privada. Será obrigatório o uso de máscaras facial em todos os espaços tanto público como privado.

Já sobre o funcionamento de restaurantes, lanchonetes entre outros, com distanciamento entre mesas será permitido até às 0h. O atendimento ao público nos prédios na administração municipal será das 8h às 14h.

CONFIRA!

Prefeitura de Marituba proíbe funcionamento de bares, boates, casas de shows e escolas
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias