plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENFIM, A HIPOCRISIA

Homem que comemorou morte de paraenses já foi preso, deportado e reclamou de preconceito; assista!

Em seu relato, ele se mostra indignado ao ter sido vítima de preconceito na Inglaterra

Imagem ilustrativa da notícia Homem que comemorou morte de paraenses já foi preso, deportado e reclamou de preconceito; assista! camera Giuliano comemorou o acidente e se mostrou aliviado, pois o "sangue cheio de vírus" de pessoas saídas de Belém não iria entrar em Balneário Camboriú. | Reprodução

Giuliano Rodrigo Esposto ficou conhecido após demonstrar toda sua xenofobia e discurso de ódio aos paraenses após a tragédia com o ônibus que saiu de Ananindeua e caiu em Guaratuba, interior do Paraná.

Com nenhuma empatia e sentido de humanidade, ele comemorou as mortes e se mostrou aliviado, pois o "sangue cheio de vírus" de pessoas saídas de Belém não iria entrar em Balneário Camboriú.

Na internet várias pessoas se mostraram indignadas com as palavras cruéis de Giuliano. Internautas encontraram até um vídeo dele reclamando do preconceito que viveu quando morava na Inglaterra.

De acordo com informações ele trabalhava como porteiro quando foi preso, e em seguida deportado do país. Ironicamente, em seu relato, ele se mostra indignado ao ter sido vítima de preconceito na Inglaterra, justamente por sua origem. Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias