plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA NO PARANÁ

Desespero e resignação marcam familiares durante reconhecimento de corpos no IML

O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, informou que fretaria um avião para trazer os corpos das vítimas.

Imagem ilustrativa da notícia Desespero e resignação marcam familiares durante reconhecimento de corpos no IML camera 19 pessoas morreram e 33 ficaram feridas no acidente. | Foto: Arquivo pessoal

Durante a madrugada desta terça-feira (26), familiares das vítimas do acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, foram até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para reconhecer os corpos. O acidente deixou 19 pessoas mortas e 33 feridas na manhã de ontem.

Os familiares começaram a chegar ao IML da cidade de Curitiba já na noite do acidente. A maior parte deles eram paraenses que moravam em Santa Catarina e aguardava a chegada do ônibus.

Entre os passageiros transportados, quatro eram criança e entre as vítimas fatais está o garoto de 7 anos Cristopher. Ele viajava para reencontrar os pais após um ano separado deles. O casal se mudou do Pará para Florianópolis-SC e finalmente haviam conseguido emprego há pouco tempo, e por conta disso enviaram dinheiro para as passagens de Cristopher e da irmã de 2 anos.

Há uma semana, o casal havia alugado uma casa maior para a família. A irmã de Cristopher está internada e sofreu ferimentos, mas está estável.

O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, informou que fretaria um avião para trazer os corpos das vítimas. O ônibus partiu da cidade de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, com destino a Balneário Camburiú.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias