plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RECEBIDAS

As 49 mil doses da vacina da Oxford/AstraZeneca já estão no Pará

Imunizantes serão distribuídos pelo Estado para os municípios paraenses.

Imagem ilustrativa da notícia As 49 mil doses da vacina da Oxford/AstraZeneca já estão no Pará camera Imunizantes chegaram na tarde deste domingo | Cintia Magno

As 49 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca chegaram ao território paraense na tarde deste domingo (24), pelo Aeroporto Internacional de Belém, bairro Val-de-Cans. O transporte da carga foi realizado por uma aeronave cargueira da linha aérea Azul e foi recebido pelo governador Helder Barbalho.

Governador Helder Barbalho recebeu os lotes
📷 Governador Helder Barbalho recebeu os lotes |Divulgação

As doses fazem parte dos dois milhões liberados ontem pela Fiocruz para que fossem entregues ao Ministério da Saúde, que agora está distribuindo o imunizante para os estados brasileiros.

Avião cai e presidente do Palmas e mais quatro jogadores morrem; veja o vídeo do acidente

A carga veio da Índia e foi submetida por um processo de análise de segurança ao longo da madrugada de ontem, como procedimento exigido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ainda na tarde de hoje, uma entrevista será realizada pelo governador, Helder Barbalho, dentro do terminal de cargas para detalhar os procedimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias