plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Vacina: 49 mil doses da Oxford/AstraZeneca chegam ao Pará na tarde de hoje (24)

Previsão é que os imunizantes estejam em solo paraense às 14h15 deste domingo (24)

Imagem ilustrativa da notícia Vacina: 49 mil doses da Oxford/AstraZeneca chegam ao Pará na tarde de hoje (24) camera Essa é a segunda maior quantidade de toda a Região Norte. | Marcelo Seabra/Agência Pará

A carga com as 49 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca chega ao estado do Pará na tarde deste domingo (24), às 14h15, pela linha aérea Azul. A informação foi confirmada ao DIÁRIO pela Secretaria de Comunicação do governo (Secom) e pela Infraero.

Essa é a segunda maior quantidade de toda a Região Norte, atrás apenas do Amazonas (132,5 mil doses), que vive novamente o caos na saúde, com o sistema colapsando diante do aumento no número de novos casos provocados pela Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Fiocruz libera vacina para distribuição e Pará vai receber 49 mil doses

Dois milhões de doses do imunizante foram liberados na tarde de ontem pela Fiocruz para que fossem entregues ao Ministério da Saúde. Agora, estão sendo distribuídos para todo o Brasil.

A carga veio da Índia e passou por um processo de análise de segurança ao longo de toda a madrugada, como parte do procedimento exigido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias