plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LUTO

Ex-prefeito de Juruti morre com complicações da Covid-19 em Belém 

Isaías Batista e a esposa, a atual prefeita de Juruti, Lucidia Batista, foram transferidos para Belém para tratamento da Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Ex-prefeito de Juruti morre com complicações da Covid-19 em Belém  camera Isaías Batista era diabético e hipertenso e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) | Divulgação

Morreu na noite de ontem (23) o ex-prefeito Juruti, Isaías Batista Filho, de 69 anos, com complicações da Covid-19, em Belém. Ele e a esposa, a atual prefeita de Juruti, Lúcidia Batista (MDB), foram transferidos para a capital para tratamento da doença. Isaías Batista estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi publicada nas redes sociais pela família e amigos do político.

Covid-19: Pará soma mais 12 mortes em uma semana, segundo balanço da Sespa

O governador do Estado, Helder Barbalho, lamentou a morte de Isaías e prestou condolências nas redes sociais.

Homem é assassinado próximo a uma igreja na Grande Belém

O comunicado oficial da morte do ex-prefeito de Juruti foi divulgado ainda na noite de ontem, pelo Secretário de Governo Municipal, Alex Guedes, em sua rede social. “Comunico com muito tristeza o falecimento de Isaías Batista Filho”, escreveu.

Isaías Batista, era diabético e hipertenso, e de acordo com o boletim médico, o quadro de saúde do ex-prefeito teria se agravado ainda na tarde de ontem, em seguida ele precisou ser entubado com urgência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias