plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSTO

Cavalos fogem de batalhão e causam acidente nas ruas de Belém. Veja o vídeo!  

Um dos animais que passou entre os carros foi atropelado na avenida Pedro Alvares Cabral

Imagem ilustrativa da notícia Cavalos fogem de batalhão e causam acidente nas ruas de Belém. Veja o vídeo!   camera Reprodução

Um grupo de cavalos que pertence à cavalaria da Polícia Militar do Pará, empreenderam fuga na tarde desta quinta-feira (21). Segundo imagens compartilhadas nas redes sociais, cerca de nove animais surgiram correndo em alta velocidade na faixa exclusiva do BRT na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Em um outro momento do vídeo, policiais tentam capturar os "fugitivos". Um dos animais que passou entre os carros, acabou sendo atropelado, deixando o trânsito complicado na altura da avenida Pedro Álvares Cabral.

Cavalos fogem de batalhão e causam acidente nas ruas de Belém. Veja o vídeo!  
📷 |Reprodução/Whatssap
Cavalos fogem de batalhão e causam acidente nas ruas de Belém. Veja o vídeo!  
📷 |Reprodução/Whatssap

Em nota, a corporação informou que todos os nove cavalos que fugiram do Regimento de Polícia Montada da PM, localizado no bairro Mangueirão, na tarde desta quinta-feira (21), já foram recuperados. Um deles colidiu contra um veículo e está sendo avaliado por veterinários da PM. Os demais passam bem.

Ainda segundo a PM, os cavalos escaparam do local quando seriam levados para área de exercícios do RPMont, mas parte da manada se assustou e fugiu do grupo, em direção à rodovia Augusto Montenegro.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias