plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Ananindeua deve vacinar todos os profissionais de saúde da linha de frente até noite de quarta-feira (20)

Profissionais da área que estão na linha de frente, combatendo a doença irão receber a primeira dose do imunizante.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua deve vacinar todos os profissionais de saúde da linha de frente até noite de quarta-feira (20) camera Previsão foi anunciada na noite desta terça (19) pelo prefeito eleito, Daniel Santos. | Reprodução/Daniel Santos/Instagram

A campanha de vacinação contra a Covid-19 iniciou nesta terça-feira (19) em todo o território paraense, em especial em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB), e deve vacinar todos os seus profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a covid-19 até a noite desta quarta-feira (20).

Segundo informou o prefeito eleito de Ananindeua, Daniel Santos, "amanhã, até o fim da noite, Ananindeua vacina todos os seus profissionais de saúde da rede própria que estão na linha de frente do combate à pandemia”.

Vacinação

Ananindeua iniciou a fase emergencial de imunização na manhã de hoje tão logo recebeu as doses repassadas pelo governo do Estado, mas precisou adaptar a quantidade reduzida das vacinas para imunizar nesse primeiro momento apenas idosos em institutos de longa permanência e 40% do total de profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate da doença.

VEJA MAIS:

Polícia alerta para o golpe do “cadastro da vacina” no Pará

Jogadores indígenas paraenses são os primeiros a tomar vacina contra a covid-19

Vacinação em profissionais de saúde continua no Hangar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias