plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DUPLO FEMINICÍDIO

Polícia prende suspeito de matar duas mulheres em Capitão Poço 

A polícia Civil foi acionada e foi até o local e o capturou com a ajuda de populares

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende suspeito de matar duas mulheres em Capitão Poço  camera Acusado estava escondido dentro de um milharal | Reprodução/Whatssap

Um homem suspeito do assassinato de duas mulheres em Capitão Poço, na madrugada desta terça-feira (19), é preso pela Policia Civil no início desta tarde. Ele foi preso após denúncias de moradores da vila de barro vermelho, zona rural do município.

De acordo com as autoridades, o acusado estava escondido em um milharal. A Polícia Civil foi acionada e foi até o local e o capturou com a ajuda de populares.

CRIME

Duas mulheres, identificadas pelos nomes de Wanessa e Neta, foram encontradas mortas dentro da casa em que moravam no município de Capitão Poço, nordeste paraense. O crime ocorreu na segunda-feira (18). Há a suspeita de as vítimas foram estupradas antes de serem assassinadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias